RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Quem é a menina linda?
E a história se repete! Os avós passaram pela Escola D.Agostinha Flor de Maria, os pais passaram, as filhas passaram e agora,os filhos delas.
Amanda Martins Amaral, filha do Nenen do Hélio e de minha amiga querida Maria Martins.Nessa época Amanda morou por um tempo em nossa casa,até a família morar na cidade, porque era difícil sair da roça para estudar,não havia ônibus escolar.
Lindo retratinho!
(Através do Messenger, envie-me tbém seu retratinho de escola.)




