3 de agosto de 2020

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Quem é a menina linda? E a história se repete! Os avós passaram pela Escola D.Agostinha Flor de Maria, os pais passaram, as filhas passaram e agora,os filhos delas. Amanda Martins Amaral, filha do Nen

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Quem é a menina linda?

E a história se repete! Os avós passaram pela Escola D.Agostinha Flor de Maria, os pais passaram, as filhas passaram e agora,os filhos delas.

Amanda Martins Amaral, filha do Nenen do Hélio e de minha amiga querida Maria Martins.Nessa época Amanda morou por um tempo em nossa casa,até a família morar na cidade, porque era difícil sair da roça para estudar,não havia ônibus escolar.

Lindo retratinho!

(Através do Messenger, envie-me tbém seu retratinho de escola.)

PessoasMariaAgostinha Flor
TemasFamília e CasamentoCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Próximo →
RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Causos relacionados

E A FAMÍLIA LEITE LARA

30 de agosto de 2020

EDUCAÇÃO EM GUAPÉ

12 de junho de 2021

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020