RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Quem é esse menino?
Hoje ele está grisalho, o bonitão tem os olhos verdes,é pai de duas moças bonitas e vô de três netinhos.Mora encostado no asfalto,pouco pra lá do Trevo do Doza.
É o Weyller Amaral, o Nenen do Hélio, fazendoa pose para sua história.Viúvo da linda MariaMartins,é o genro do Lazinho Martins.Mais um que passou pela Escola D.Agostinha Flor de Maria.
Que belo retratinho!
(Através do Messenger, envie-me tbém seu retratinho de escola.)




