RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Quem é o menino?
É o Paulinho risadinha, Paulo Portela,filho de Roberto Costa e Maria José Portela.Estava no Pré Primário e aprendendo a pegar no lápis na Escola D.Agostinha Flor de Maria.
Paulinho hoje é advogado e tem a mesma carinha bonitinha e alegre.É o caçulinha mimadinho da família. Foi meu aluno, gracinha de garoto.É papai.O tempo passa...
Lindo retratinho.
(Quem guarda fotinha nessa pose,por favor,me envie pelo Messenger.)




