16 de julho de 2018

SOBRE O LIVRO DE MARCELO LAGOA

O segundo livro de meu amigo Marcelo, o primeiro foi ''Manuara'', agora é ''Fazenda Sant'anna'', taí uma parte, um bonito texto falando sobre o amor.Pedi que ele fotografasse o livro e colocasse parte

SOBRE O LIVRO DE MARCELO LAGOA

SOBRE O LIVRO DE MARCELO LAGOA

O segundo livro de meu amigo Marcelo, o primeiro foi ''Manuara'', agora é ''Fazenda Sant'anna'', taí uma parte, um bonito texto falando sobre o amor.Pedi que ele fotografasse o livro e colocasse parte dele, quando escreve sobre o amor, o espelho, daí ele mandou, mas pegou uma minha foto antiga e fez a montagem.Coisas do Marcelo.Escreve muito bem e seu livro mostra muito da história do Brasil.

Abraço, escritor! Tenho enorme prazer em postar parte do que escreveu.Sei que já está escrevendo outro, sei que passa horas e horas juntando letrinhas.Você é um talento e possui muito conhecimento.Merece muito aplauso.Meu carinho.

PessoasMarcelo Lagoa
LugaresLagoFazenda
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
Texto de Wenceslau
Próximo →
Texto de Wenceslau Ávila

Causos relacionados

DA SÉRIE DE RELATOS- RÁDIO NO GUAPÉ

27 de setembro de 2020

Postagem Já Feita Há Mais De Três Anos, Era Uma Homenagem Ao Queridíss...

19 de junho de 2020

O RÁDIO DO JOÃO BARBOSA

29 de outubro de 2020