SOBRE O LIVRO DE MARCELO LAGOA
O segundo livro de meu amigo Marcelo, o primeiro foi ''Manuara'', agora é ''Fazenda Sant'anna'', taí uma parte, um bonito texto falando sobre o amor.Pedi que ele fotografasse o livro e colocasse parte dele, quando escreve sobre o amor, o espelho, daí ele mandou, mas pegou uma minha foto antiga e fez a montagem.Coisas do Marcelo.Escreve muito bem e seu livro mostra muito da história do Brasil.
Abraço, escritor! Tenho enorme prazer em postar parte do que escreveu.Sei que já está escrevendo outro, sei que passa horas e horas juntando letrinhas.Você é um talento e possui muito conhecimento.Merece muito aplauso.Meu carinho.




