SEMPRE BONITA ROSA MARIA TIBÚRCIO, NA MÍDIA DO GUAPÉ
_ROSA,CONTA PRA GAROTADA ONDÉ QUE OCÊ MORAVA AQUI? _Inhantes eu quero brindar o povo da minha terra.Tim...Tim... Eu sou fia da Maria e Mário e nóis morava no Grande Hotel. _ONDÉ MEMO COCÊ MORA AGORA? _Eu moro num lugar quente, em Reeeeberão Preto. _CASOU E MUDOU,TEVE TRÊS ''FIO'' E DISPOIS DESCASOU? _Então,sá! A fila anda,né memo?E Deus mandou amar o próximo.Amei.Recasei. _SUMIU DO GUAPÉ,POR CAUSA DE QUÊ? _Mode as coisa do dia a dia,a gente fica terefada e some,mas eu trucho o Guapé no meu coração e ele bate tamém com sodade daí. _O ''BÃO DE PROSA'' AGRADECE SUA ENTREVISTA. _Inhantes de terminar quero deixar minha prosa.O prazer foi meu em responder.Muito mió que ''A FÔIA'' de SP e o "GRÔBO''. Viva o Guapé! _VIVA A ROSA MARIA!!!




