O JÚRI DO CONCURSO DE REDAÇÃO DO ''BÃO DE PROSA''...
Tema: ''A rua Da minha casa'' Local: Varanda do Hotel Barros
Agradeço aos convidados pela presença e em especial a Ângela Barros, pela segunda vez cedendo sua varanda, recebendo o evento com carinho.Agradeço a outra Ângela,minha mana Gaia, por ter servido o café.
Agradeço a todos que mandaram os textos, não foi fácil para os jurados, e decidiram no domingo a tarde. No júri haviam duas jornalistas, duas professoras e um compositor.Zélia, Sayonara, Gustavo GN, Sílvia, Maraiza.
ENTRE OS DEZ FINALISTAS estavam, Cidadão Guapeense, Ana Maria Ramos,Rosana Arreguy, Gislene, Leonice,Augusto Florêncio,José Hilton, Letícia Brasil e mais os ''três campeões''.Obrigada pela participação.
Nota: Muitos textos não foram analisados porque ultrapassaram o exigido em número de linhas que era 30.









