CAMPEÕES DO CONCURSO DE REDAÇÃO DO ''BÃO DE PROSA''
''A RUA DA MINHA CASA''
Primeiro Lugar: Giceuda Fidélis Segundo Lugar: Vânis Vieira da Cunha Terceiro Lugar: Leila Oliveira Maia
ENTRE OS DEZ FINALISTAS estavam, Cidadão Guapeense, Ana Maria Ramos,Rosana Arreguy, Gislene, Leonice,Augusto Florêncio,José Hilton, Letícia Brasil e mais os ''três campeões''.Obrigada pela participação.
Informo aos participantes que todo texto foi entregue sem o nome do escritor, o júri só soube depois, e informo também que todo texto com mais de 30 linhas foi desclassificado.Uma pena! Muitos lindos.






