NOS BAILES DA VIDA...
Oh! My god! Como é gostoso postar retratos assim. Bailes esperados...Grandes acontecimentos na cidade...1973...Baile de formatura... O Nery de terno lá no fundo...É, estão muito chiques. Clesinho, o guapeense aqui da ''Pedra Vemêia'', grande figura que foi embora para Ribeirão Preto, um dos grandes músicos guapeenses.Marcou época como músico e arrasou na Banda ''Madereira Brasil''.
Clésio é sempre lembrado, foi criança e adolescente bem feliz aqui e na sua roça.Esse moço toca muito, entende muito de música e continua lá nos Ribeirão Preto caminhando pelas notas musicais. Clesinho e Marilda da Iolanda vestidos de emoção e no compasso de uma canção rodando valsa pelo salão.
Marilda, que juntou os panos no maior amor com o Zé Antônio, é mãe e avó,professora, não toca instrumentos,mas tem mãos de fada na cozinha, é como a mãe Iolanda, uma cozinheira de mão cheia. Marilda saindo do túnel é a cara da Karina.
Clesinho paquerou muito nos palcos da vida, até que juntou os panos e faz tempo.Sossegou. Casadinho lá nos ''Rebéraum Preto''.
Oitava série no Guapé era tri chique, um evento sonhado.
Palmas para nosso músico! Palmas para sua família! Viva ele, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!
Fazendo figuração: Foto 1- Eu acho que é o rosto da saudosa Ieié. Foto 2- Pepe do Fernando - Guinga do Colombo? - Hertinho do Hélio - Frank Tibúrcio deS costas de mãos levantadas fazendo o túnel -Nery Vinhas - Ivone do Toim Batista.
Manja a costeleta do rapaz de perfil na primeira foto.






