VIROU ANJO... Gilda Oliveira Reis, professora da FAFIBE. Que ela vá em paz! GILDA! Tão amada! Tão respeitada! Tão alegre! Ela marcou a Educação em Boa Esperança e muitas vidas em Guapé . Os muitos e muitos alunos daqui que passaram pela FAFIBE guardaram essa brilhante professora como doce lembrança porque ela fez diferença. Aqui em Guapé foi nossa Inspetora e o registro que tenho a fazer é de competência, simpatia, educação, alegria. Foi muito bom conviver com a Gilda e é triste a notícia de sua ida. Era muito talentosa, quando recebeu nossa turma de professora em Boa Esperança como inspetora, foi cantando e tocando violão. Era seresteira, participou lá do Grupo de Seresta, e é por essas e outras que Gilda Oliveira Reis será sempre lembrada com carinho. VAYA COM DIOS, QUERIDA!
24 de março de 2024
VIROU ANJO
Gilda Oliveira Reis, professora da FAFIBE. Que ela vá em paz! GILDA! Tão amada! Tão respeitada! Tão alegre! Ela marcou a Educação em Boa Esperança e muitas vidas em Guapé . Os muitos e muitos alunos d






— Soninha



