24 de março de 2024

VIROU ANJO

Gilda Oliveira Reis, professora da FAFIBE. Que ela vá em paz! GILDA! Tão amada! Tão respeitada! Tão alegre! Ela marcou a Educação em Boa Esperança e muitas vidas em Guapé . Os muitos e muitos alunos d

VIROU ANJO... Gilda Oliveira Reis, professora da FAFIBE. Que ela vá em paz! GILDA! Tão amada! Tão respeitada! Tão alegre! Ela marcou a Educação em Boa Esperança e muitas vidas em Guapé . Os muitos e muitos alunos daqui que passaram pela FAFIBE guardaram essa brilhante professora como doce lembrança porque ela fez diferença. Aqui em Guapé foi nossa Inspetora e o registro que tenho a fazer é de competência, simpatia, educação, alegria. Foi muito bom conviver com a Gilda e é triste a notícia de sua ida. Era muito talentosa, quando recebeu nossa turma de professora em Boa Esperança como inspetora, foi cantando e tocando violão. Era seresteira, participou lá do Grupo de Seresta, e é por essas e outras que Gilda Oliveira Reis será sempre lembrada com carinho. VAYA COM DIOS, QUERIDA!

LugaresGuapéBoa Esperança
TemasCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VAMOS AJUDAR Guilherme Pam, Jeanny e os filhos. Ele soldando um lugar.
Próximo →
VIROU ANJO

Causos relacionados

POSTAGEM ANTIGA

7 de outubro de 2020

DA SÉRIE, O RÁDIO NO GUAPÉ

27 de setembro de 2020

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020