VIROU ANJO... Marilene Macedo, professora, filha do Toin Nenzico. Que ela vá em paz!
Foi embora a professora Marilene. Bondosa, educada, suave. Em nome da Educação em Guapé, o carinho de todas as colegas, de todos os alunos que com ela conviveram.
Registro meu carinho especial por Marilene, ela foi minha aluna no Grupo Escolar D. Agostinha Flor de Maria e sempre demonstrou o mesmo carinho por mm. Foi uma aluna muito doce, muito calma.
Nosso ADEUS!








