VIROU ANJO... Alexandro, o Alex do Zé Valdemar. Que ele vá em paz!
Alex foi meu aluno, inteligente, educado. Fica o meu adeus e minha homenagem.
25 de setembro de 2024
Alexandro, o Alex do Zé Valdemar. Que ele vá em paz! Alex foi meu aluno, inteligente, educado. Fica o meu adeus e minha homenagem.





VIROU ANJO... Alexandro, o Alex do Zé Valdemar. Que ele vá em paz!
Alex foi meu aluno, inteligente, educado. Fica o meu adeus e minha homenagem.