25 de setembro de 2024

VIROU ANJO

Alexandro, o Alex do Zé Valdemar. Que ele vá em paz! Alex foi meu aluno, inteligente, educado. Fica o meu adeus e minha homenagem.

VIROU ANJO... Alexandro, o Alex do Zé Valdemar. Que ele vá em paz!

Alex foi meu aluno, inteligente, educado. Fica o meu adeus e minha homenagem.

— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VIROU ANJO
Próximo →
É PRIMAVERA