UM CASAL DE NOIVOS DOS ANOS QUARENTA
Essa bela foto registra o casamento de Dr.José de Vasconcelos e D,Terezinha.Ele foi juiz em Guapé e um dos fundadores do Ginásio São Francisco, hoje Escola Estadual Dr.Lauro Correa do Amaral. Apaixonou-se pela cidade e mesmo tendo sido transferido continuou por aqui em visitas constantes e longas temporadas.Pais de Amélia, Maria Aparecida, Maria de Fátima e Eugênio.Melinha, uma de suas filhas casou-se com Wanderley do Sr.João Arruda,as famílias eram muito amigas.
Bela foto! Um salve para a família!
As dedicatórias foram colocadas atrás de fotos enquanto namorados. Em 1943 e 1947.






