30 de março de 2015

UM CASAL DE NOIVOS DOS ANOS QUARENTA

Essa bela foto registra o casamento de Dr.José de Vasconcelos e D,Terezinha.Ele foi juiz em Guapé e um dos fundadores do Ginásio São Francisco, hoje Escola Estadual Dr.Lauro Correa do Amaral. Apaixono

UM CASAL DE NOIVOS DOS ANOS QUARENTA

Essa bela foto registra o casamento de Dr.José de Vasconcelos e D,Terezinha.Ele foi juiz em Guapé e um dos fundadores do Ginásio São Francisco, hoje Escola Estadual Dr.Lauro Correa do Amaral. Apaixonou-se pela cidade e mesmo tendo sido transferido continuou por aqui em visitas constantes e longas temporadas.Pais de Amélia, Maria Aparecida, Maria de Fátima e Eugênio.Melinha, uma de suas filhas casou-se com Wanderley do Sr.João Arruda,as famílias eram muito amigas.

Bela foto! Um salve para a família!

As dedicatórias foram colocadas atrás de fotos enquanto namorados. Em 1943 e 1947.

PessoasMariaTerezinhaJoão
LugaresGuapéSão FranciscoAparecida
TemasFamília e Casamento
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
CASAL COMÉDIA
Próximo →
OLHA A MOÇA NA JANELA

Causos relacionados

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020

UMA BONITA HISTÓRIA

1 de julho de 2020

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021