SESSÃO NOSTALGIA
LUIZ ANTÔNIO PASSOS!
AGORA,apresento aos leitores do ''Bão D Prosa'' o filho do Toin do Gute e Diquinha, outro do topete arrumadinho que reinou bonito na Cidade Velha, assim já ouvi das moças que conviveram na época.
É, a moda dos galãs de Hollwoody chegou nas tesouras dos salões dos chamados barbeiros. Os penteados realmente eram tratados com carinho, taí a prova. As músicas da época também. Tempo de Ray Connif, Nat Kin Cole, Lucho Gatica-Rei dos boleros e por aí vai.
TOTOIN e sua família de muitos irmãos foram embora de Guapé e pelo que sei, ele mora em Porto Alegre.Para situar os mais jovens,é irmão da Flávia do Luizinho Bejamim.
OS retratos que consigo são bem guardados em meu arquivo para que eu possa mostrá-los e tenho inúmeros, aparecem conforme o momento aqui na minha tela só pelo prazer de registrar personagens de nossa história.
ME encanta saber que os guapeenses ficam encantados com os retratos mais antigos, pra mim é um prazer fazer essas postagens.
Um salve ao moço do penteado.




