SESSÃO NOSTALGIA
MAIS um rapaz bonito para ser apreciado aqui na tela e fazer você voltar ao passado. O advogado Dr.Aloísio Amaral Faria! Filho de Solú e Luzia da D.Rosa.
SUA família continua com a fazenda aqui, foi embora para Belo Horizonte assim que chegaram as águas e depois de sofrer muito com tantas despedidas, não só de amigos,parentes,mas também de espaços onde viveram,enfim,de uma paisagem e de tudo que nela viveram.
ELE já bateu asas, viveu o auge da juventude na Cidade Velha, foi com a família para Belo Horizonte e depois de anos,fez como o pai,veio morar no Grande Hotel em Guapé.
LUIZINHO era de uma beleza rara, além de muitíssimo educado. O mais velho dos irmãos Vânia, Ciro, Décio, Maísa e Gilson.Popular, gostava de uma prosa e amava sua cidade.
O GALÃ além desse penteado que foi moda marcante e passou,com esse tombo na testa e tudo mais, ele, enquanto viveu tinha cuidados com seus bonitos cabelos.
ERA bom de dança e gostava muito, como também gostava de moças bonitas, era conquistador e tinha consciência de sua beleza. Ê,Luizinho do Solú!
O moço foi embora muito jovem,não sei ao certo,mas tinha uns cinquenta anos apenas.
Um salve ao Luizinho!



