30 de abril de 2020

SESSÃO NOSTALGIA

MAIS um rapaz bonito para ser apreciado aqui na tela e fazer você voltar ao passado. O advogado Dr.Aloísio Amaral Faria! Filho de Solú e Luzia da D.Rosa. SUA família continua com a fazenda aqui, foi

SESSÃO NOSTALGIA

SESSÃO NOSTALGIA

MAIS um rapaz bonito para ser apreciado aqui na tela e fazer você voltar ao passado. O advogado Dr.Aloísio Amaral Faria! Filho de Solú e Luzia da D.Rosa.

SUA família continua com a fazenda aqui, foi embora para Belo Horizonte assim que chegaram as águas e depois de sofrer muito com tantas despedidas, não só de amigos,parentes,mas também de espaços onde viveram,enfim,de uma paisagem e de tudo que nela viveram.

ELE já bateu asas, viveu o auge da juventude na Cidade Velha, foi com a família para Belo Horizonte e depois de anos,fez como o pai,veio morar no Grande Hotel em Guapé.

LUIZINHO era de uma beleza rara, além de muitíssimo educado. O mais velho dos irmãos Vânia, Ciro, Décio, Maísa e Gilson.Popular, gostava de uma prosa e amava sua cidade.

O GALÃ além desse penteado que foi moda marcante e passou,com esse tombo na testa e tudo mais, ele, enquanto viveu tinha cuidados com seus bonitos cabelos.

ERA bom de dança e gostava muito, como também gostava de moças bonitas, era conquistador e tinha consciência de sua beleza. Ê,Luizinho do Solú!

O moço foi embora muito jovem,não sei ao certo,mas tinha uns cinquenta anos apenas.

Um salve ao Luizinho!

PessoasLuziaRosaRosa
LugaresGuapéCidade VelhaGrande HotelBelo HorizonteFazenda
TemasFamília e Casamento
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VIROU ANJO
Próximo →
SESSÃO NOSTALGIA

Causos relacionados

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020

NOS ESCOMBROS DE HOJE

5 de outubro de 2020

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021