NOITE ALTA, CÉU RISONHO, a quietude é quase um sonho... Lá no alto a lua esquiva, está no céu tão pensativa...
LINDO RETRATO DE UMA NOITE NA RUA 3 DE FEVEREIRO
Uma rua de muitas histórias, riquíssimas memórias, no tempo da Cidade Velha e da Cidade Nova.Tantas famílias viveram na rua histórica! Tantas lembranças rondam a amada rua!
A primeira casa é a do Sô Dão Batista e D.Julieta, onde criaram a molecada, onde viveu minha linda e amada cunhada Maria Lúcia,a caçulinha.
(O fotógrafo foi João Vítor Ávila) É filho de Tereza, sobrinho de D.Esmeralda.




