RETRATINHO DO PRIMÁRIO
QUEM É ESSA ALUNA?
Essa menininha de franja,cabelinho escuro, cortado meio ''Melindrosa'' é MariaHelenaDeOliveira, é a Lena filha de Dona e Solim Oliveira que era funcionário do Correios e Telégrafos,irmã do Herinho, Rui, Paulinho e Fia.
Esses cabelos cresceram,ela tornou-se uma moça simpática, de belo sorriso, foi mais tarde professora na Escola D.Agostinha Flor de Maria, onde tirou esse retrato como aluna.
Daí, quando estava toda formosa conheceu um japonês de São Paulo, caiu de amores,é que ele cantava ''Kokorono-Niji e Sayonara'',era muito educado,agradecia tudo falando ''ArigatÔ'', aí ela não aguentÔ,fez as malas, casou e mudou e endereço deixou,mora em Guarulhos onde at´´e 2020 foi professora, é mãe e avó. Que bonito retratinho de minha amiga de sala!
(Caso alguém tenha um retrato assim,favor me enviar pelo Messenger.)




