28 de julho de 2021

VIROU ANJO

D.Belinha Vilela,viúva do Sr.Antônio da Tide/Gessírio, em Cajurú. Que ela vá em paz!

VIROU ANJO... D.Belinha Vilela,viúva do Sr.Antônio da Tide/Gessírio, em Cajurú. Que ela vá em paz!

— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VIROU ANJO
Próximo →
NOITE ALTA, CÉU RISONHO, a quietude é quase um sonho