GUAPÉ...DÉCADA DE 40...D.LAURINDA E CACHICO CASADOS...RUA 3 DE FEVEREIRO...ESQUINA DO CIDINHO CARCEREIRO...UMA CASINHA BONITA...UMA VIZINHANÇA BOA...UMA CIDADEZINHA QUIETA...O PRIMEIRO FILHOTINHO...ERNESTINO... E UMA CHUQUINHA MUITO BEM FEITINHA E ENGRAÇADA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.A MODA É SEMPRE MUITO INTERESSANTE,MAS ESSA CHUQUINHA É MUITO ESPECIAL.CACHICO VIROU ANJO AINDA BEM MOÇO E D. LAURINDA ESTÁ MUITO BEM,É UMA MULHER MARAVILHOSA,DOCE,EDUCADA,SIMPÁTICA,ADORÁVEL.UM SALVE AÍ PARA A LINDA LAURINDA!!!
14 de maio de 2014
GUAPÉ...DÉCADA DE 40...D.LAURINDA E CACHICO CASADOS...RUA 3 DE FEVEREI...

— Soninha



