GUAPÉ EM FESTA.FESTIVAL DA CANÇÃO,O MELHOR DO BRASIL.TUDO ARMADO PARA O GRANDE ENCONTRO.ARTISTAS DE VÁRIOS ESTADOS .TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE.GRANDE PALCO PARA A PENÚLTIMA RODADA.É A TERCEIRA VEZ QUE GUAPÉ RECEBE O FESTIVAL DA CANÇÃO QUE TERÁ SEU ÚLTIMO EVENTO EM BOA ESPERANÇA EMM SETEMBRO.VENHA PARA A PRAÇA,GUAPEENSES!VAI ROLAR TUDO DE BOM.É COM TOTAL APOIO DA PREFEITURA.O FINAL DE SEMANA PROMETE .
21 de agosto de 2014
GUAPÉ EM FESTA.FESTIVAL DA CANÇÃO,O MELHOR DO BRASIL.TUDO ARMADO PARA...

— Soninha



