6 de fevereiro de 2022

BELO RETRATO DE PAREDE

A lindinha Laurinda do Cachico, irmão do Puna, moravam na Rua 3 de fevereiro, irmã da Maninha do Colombo, ficou viúva e com alguns filhos já moços foi morar em Belo Horizonte. É uma graça a Laurinda,

BELO RETRATO DE PAREDE

BELO RETRATO DE PAREDE

A lindinha Laurinda do Cachico, irmão do Puna, moravam na Rua 3 de fevereiro, irmã da Maninha do Colombo, ficou viúva e com alguns filhos já moços foi morar em Belo Horizonte. É uma graça a Laurinda, mãe do Ernestino, Ermília, Ermiza, Ermílio, Eraldo e Eduíza.Possuem casa aqui, um predinho de dois andares na mesma rua, na esquina onde viveram. Minha querida D.Laurinda,tão doce!

Abraço aos familiares.

PessoasCachicoChico
LugaresRua 3 de FevereiroBelo Horizonte
TemasFamília e Casamento
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VIROU ANJO
Próximo →
VIROU ANJO

Causos relacionados

(Postagem de 2016, vai hoje como homenagem.)

25 de setembro de 2020

(Resgatei uma postagem que a noite pede e acrescento um carinho escrit...

9 de agosto de 2020

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020