BELO RETRATO DE PAREDE
A lindinha Laurinda do Cachico, irmão do Puna, moravam na Rua 3 de fevereiro, irmã da Maninha do Colombo, ficou viúva e com alguns filhos já moços foi morar em Belo Horizonte. É uma graça a Laurinda, mãe do Ernestino, Ermília, Ermiza, Ermílio, Eraldo e Eduíza.Possuem casa aqui, um predinho de dois andares na mesma rua, na esquina onde viveram. Minha querida D.Laurinda,tão doce!
Abraço aos familiares.




