A BOLA VAI ROLAR DE NOVO,GENTE! Dia 08 de setembro
Isso mesmo, quem foi vai querer voltar e quem não foi e se arrependeu vai esticar a fila no portão e lotar o Estádio Municipal Mário Tibúrcio.
A seleção das muié vai dar um novo show atendo a pedidos.Vai ser mais um gol da Santa Casa de Guapé.É goooooooool... É gooool de novo...
As Pererecas do brejo X Periquitas do asfalto, vão matar o povo de rir de novo. Que festa boa! Quanta alegria nas arquibancadas! Alegria não faz mal a ninguém, e as craques e as craqueladas vão fazer gargalhar a platéia.
Povo da cidade, povo das comunidades, vamos arrebentar o estádio de risada. É 5,00 e 2,00 o ingresso. Participem da carreata de sábado. Participem do jogaço no domingo dia 8 de setembro, as 13:00. A SELEÇÃO BOLA MURCHA JÁ TÁ NO AQUECIMENTO. AJUDE A SANTA CASA.
VOCÊ ESTARÁ LÁ? MUITAS NOVIDADES.AGUARDEM!




