VIROU ANJO...
D.Waldete Alves Teixeira, a Dete, a mãe do Nilsinho. Que ela vá em paz! Mais uma vítima do Covid.
24 de setembro de 2021
D.Waldete Alves Teixeira, a Dete, a mãe do Nilsinho. Que ela vá em paz! Mais uma vítima do Covid.



VIROU ANJO...
D.Waldete Alves Teixeira, a Dete, a mãe do Nilsinho. Que ela vá em paz! Mais uma vítima do Covid.