UMA FAMÍLIA TALENTOSA
COMO é fácil falar dessa bonita família! Zé Maurício buscou a Dirce lá pras bandas de São Paulo e chegou de volta para formar sua galerinha, era todo boy, sempre simpático, muito educado e com uma super máquina fotográfica para um stúdio, o primeiro da Cidade Nova.
A DIRCE trouxe pra Guapé sua alegria, sua prosa boa, simpatia total. Montaram o Stúdio Regazinni e foi só sucesso. Aí começaram a nascer os filhotes. Todos bonitos. Os gêmeos Leandro e Leonardo, a flor Cristiane, o Bruno.
HERDARAM o talento e educação dos pais, foram criados com muito amor e além do talento para fotografar aos poucos florescendo, herdaram o gosto do pai pela música. O Zé Maurício empresariou os filhos desde crianças e eles encantavam.
O CASAL de fotógrafos Zé Maurício e Dirce registrou em retratos e filmagens muito da História De Guapé em todos os sentidos em décadas de trabalho. Os filhos casaram, os nemtos chegaram, hoje, mesmo separados se respeitam e a família continua unida com laços de amizade, carinho e amor.
CARREGAM a dor de ter perdido o filho caçula, o Bruno, a nora e um dos netos, aprenderam a conviver com essa saudade incomum e vão levando a vida. Como são queridos todos eles! Como essa família é respeitada! Como é bom poder registrar esse carinho que Guapé tem por todos!
LEANDRO é cantor, toca violão muitíssimo bem, é professor de música.Pai dos bons ao lado de Roselena. Filho nota dez.
LEONARDO com sua esposa Patrícia que é de Ilicínia, possuem stúdio, fazem belo trabalho.Pai amoroso. Filho nota dez.
CRISTIANE, a bela Cris Regazzini brilha em tudo que faz e herdou da mãe o talento na cozinha, além de fotógrafa, é mãe zelosa e filha nota dez.
''VELOZ TV'', é Cris com sua naturalidade noticiando Guapé com graciosidade. Meu amigo disse, ''Não entendo como alguma emissora de TV ainda não descobriu o talento dessa menina.'' Cristiane casou recentemente com Cristiano e trabalham juntos.
ZÉ Maurício, Dirce, Leandro, Leonardo, Cristiane, netos, genro e noras, sintam-se abraçados, homenageados por tudo que representam de bom em Guapé. Tem gente de todo nosso município nesse abraço. Amei postar vocês.
ASSISTAM ''VELOZ TV", GUAPEENSES!









