14 de maio de 2024

UM CASAL DE NOIVOS DOS ANOS QUARENTA

Essa bela foto registra o casamento de Dr.José de Vasconcelos e D.Terezinha.Ele foi juiz em Guapé e um dos fundadores do Ginásio São Francisco, hoje Escola Estadual Dr.Lauro Correa do Amaral. Apaixono

UM CASAL DE NOIVOS DOS ANOS QUARENTA

Essa bela foto registra o casamento de Dr.José de Vasconcelos e D.Terezinha.Ele foi juiz em Guapé e um dos fundadores do Ginásio São Francisco, hoje Escola Estadual Dr.Lauro Correa do Amaral.

Apaixonou-se pela cidade e mesmo tendo sido transferido continuou por aqui em visitas constantes e longas temporadas.Pais de Amélia, Maria Aparecida, Maria de Fátima e Eugênio.Melinha, uma de suas filhas casou-se com Wanderley do Sr.João Arruda,as famílias eram muito amigas.

As dedicatórias foram colocadas atrás de fotos enquanto namorados. Em 1943 e 1947.

O AMOR É SEMPRE AMOR Enquanto houver luar Enquanto a luz brilhar E o sol tiver calor Enquanto o sonho houver O amor é sempre o amor Enquanto uma canção Glorir no coração Um verso multicor Enquanto um beijo houver O amor é sempre o amor O tempo passa, tudo há de acabar Desejos glorias Tudo fim dará Somente o sonho azul Dos namorados Nunca morrerá Enquanto houver ciúme Enquanto houver perfume Na vida de uma flor Enquanto houver nós dois É sempre o amor do amor

Bela foto! Um salve para a família!

PessoasMariaTerezinhaJoão
LugaresGuapéSão FranciscoAparecida
TemasFamília e CasamentoReligião e Procissões
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
E NO DIA QUATRO DE MAIO
Próximo →
MÊS DE MAIO

Causos relacionados

É NÓIS DO GUAPÉ NA PRAIA! TEM BAAAASE

7 de julho de 2021

(Resgatei uma postagem que a noite pede e acrescento um carinho escrit...

9 de agosto de 2020

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020