TUDO LINDO / ESPERANÇA / DANÇA / GUAPÉ VELHO
JOVENS felizes, pura ilusão, era noite de Baile no antigo Clube dos 70 e os ternos saíram dos quartos pendurados em elegantes cabides que certamente fariam exibições na pista de dança.
VALE lembrar costumes.Os moços não tinham muitas roupas como hoje, mas guardavam um ou mais ternos que era o Ó do borogodó. Tinham sapatos para o dia a dia e um par social guardado para compor o terno.
O NÓ da gravata não era fácil de dar, um ajudava o outro.As camisas eram brancas com abotoaduras chiques no punho. O tecido chique era gazimira e linho. Quando de linho,passar era uma arte, fazer quina na calça era o charme, em Guapé a famosa passadeira era a Marianinha e o Toinzinho entregava, ia pela rua com terno no cabide.
ONDE moram hoje os jovens do retrato? (seguindo as fotos maiores em volta)
1-Toin Narcísio- em Belo Horizonte,, 2-Codoza- no céu, 3-Tancredo- em Belo Horizonte, 4-Gerônimo-Ribeirão Preto. 5-Dedé- no céu, 6-Paulo Garcia- em Ribeirão Preto, 7-.....................................? 8-.....................................? 9-.....................................? 10-Renato do Zé Marinho- em Passos,(em frente ao Paulo Garcia) 11-...................................? 12- Chico Garcia- em São Paulo, 13-Humberto- em Ipatinga, 14-Salete Passos- em Lambari, 15-Terezinha Martins- em Passos, 16-Douglas- no céu.




