RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Quem é a menininha?
É a tal de Lelê, a inteligente Alessandra Assis filha de Mirtes e Reizinho em sua passagem pelo Grupo Escolar.
Hoje é mamãe e mora em Belo Horizonte trilhando bonito caminho, esse foi seu primeiro diploma. Muitos outros vieram.
O diplominha é do Pré,sempre importante.Ela é uma tetéia.
Que pose engraçadinha!




