RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Quem é a menininha?
É a gracinha que morou ali dôta banda do rio,a Sirlene do Vicente Mendonça.Sempre sorrindo.Mora em São Paulo.
Os livros empilhados era o Google da época,todos bem guardados até hoje.Essas rosas murcharam porque eram de verdade, mas a jarra tenho certeza que está lá, na Escola D.Agostinha Flor de Maria tudo sempre foi muito bem cuidado.
Então,Sirleninha Mendonça, é um prazer postar sua carinha linda.
(Vc tem desse retratinho?Envie-me pelo Messenger.)




