4 de agosto de 2020

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Quem é a menininha? É a gracinha que morou ali dôta banda do rio,a Sirlene do Vicente Mendonça.Sempre sorrindo.Mora em São Paulo. Os livros empilhados era o Google da época,todos bem guardados até hoj

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Quem é a menininha?

É a gracinha que morou ali dôta banda do rio,a Sirlene do Vicente Mendonça.Sempre sorrindo.Mora em São Paulo.

Os livros empilhados era o Google da época,todos bem guardados até hoje.Essas rosas murcharam porque eram de verdade, mas a jarra tenho certeza que está lá, na Escola D.Agostinha Flor de Maria tudo sempre foi muito bem cuidado.

Então,Sirleninha Mendonça, é um prazer postar sua carinha linda.

(Vc tem desse retratinho?Envie-me pelo Messenger.)

PessoasMariaAgostinha FlorRosaRosa
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Próximo →
RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Causos relacionados

E A FAMÍLIA LEITE LARA

30 de agosto de 2020

EDUCAÇÃO EM GUAPÉ

12 de junho de 2021

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021