9 de abril de 2020

QUASE PENSEI SER UM VELÓRIO AO AR LIVRE

Mas, logo percebi,a Ordalina como se vê, não esticou as canelas, daí, em seguida percebi todos rindo,caRmei, e seu marido,o Caixa D'água,caso tivesse acontecido a passagem dela não estaria rindo porqu

QUASE PENSEI SER UM VELÓRIO AO AR LIVRE

QUASE PENSEI SER UM VELÓRIO AO AR LIVRE...

Mas, logo percebi,a Ordalina como se vê, não esticou as canelas, daí, em seguida percebi todos rindo,caRmei, e seu marido,o Caixa D'água,caso tivesse acontecido a passagem dela não estaria rindo porque é um homem muito apaixonado.Ah! E teria,claro,tirado o chapéu é que pra ela ele tira sempre o chapéu,é torto de tanta admiração.

Que Deus conserve a alegria e o corpitio da Ordalina que tá só esticando o carretel,afinal,é costureira e tá cansada.

Enquanto isso,aproveito e denuncio a aglomeração na Capoeirinha em volta de dois que tem na certidão mais de 60 e que como eu tá com o pé na cova com o Corona rondando NÓIS.

— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
Foto De: Renato Faria
Próximo →
VIROU ANJO