QUASE PENSEI SER UM VELÓRIO AO AR LIVRE...
Mas, logo percebi,a Ordalina como se vê, não esticou as canelas, daí, em seguida percebi todos rindo,caRmei, e seu marido,o Caixa D'água,caso tivesse acontecido a passagem dela não estaria rindo porque é um homem muito apaixonado.Ah! E teria,claro,tirado o chapéu é que pra ela ele tira sempre o chapéu,é torto de tanta admiração.
Que Deus conserve a alegria e o corpitio da Ordalina que tá só esticando o carretel,afinal,é costureira e tá cansada.
Enquanto isso,aproveito e denuncio a aglomeração na Capoeirinha em volta de dois que tem na certidão mais de 60 e que como eu tá com o pé na cova com o Corona rondando NÓIS.

