5 de dezembro de 2015

OS PRIMOS ''MANSOR

A Weisma e sua irmã Agnes do Vevé, a Beth e o Zé Irene.Viveram a infância e juventude em Guapé, a família do Vevé foi para Ribeirão Preto, a do Jafé para Formiga, a do Tote para Belo Horizonte. A Beth

OS PRIMOS ''MANSOR...''

A Weisma e sua irmã Agnes do Vevé, a Beth e o Zé Irene.Viveram a infância e juventude em Guapé, a família do Vevé foi para Ribeirão Preto, a do Jafé para Formiga, a do Tote para Belo Horizonte.

A Beth sempre vem, já voltou a morar aqui no casarão do seu tio Tote.O Zé Irene casou lá e sumiu, agora, viúvo e com os filhos criados, voltou pra terrinha, reformou o casarão onde foi por muito tempo a pensão da Iolanda e mora lá na casa que seu pai construiu.

As meninas do Vevé,Weisma, Agnes e (Edilene que não saiu na foto), são lembradas com muito carinho pela turma da época, mas sumiram da cidade, agora,a filha da Weisma me arrumou essas fotos.Elas moravam frente ao casarão,onde hoje mora a família do Inocêncio.

E viva os Totes do casarão! E viva os Mansor do Jafé! E viva a família do Vevé! ''Tempo bão...Não vorta mais... Sodade...Desse tempo que vai...''

LugaresGuapéBelo HorizonteFormigaRibeirão Preto
TemasFamília e Casamento
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
QUE BONITINHO! A MÃE E A FILHA DIPLOMANDO JUNTAS
Próximo →
GUAPÉ E A RUA 3 DE FEVEREIRO ENLUARADA

Causos relacionados

Para Quem Ama Saber De Nossa História

6 de outubro de 2020

MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO RÁDIO NO GUAPÉ

28 de setembro de 2020

UMA VIAGEM AO PASSADO…

28 de julho de 2020