NA TELA!
Por mim era um corte de cabelo inventado na Coréia pelo KIN- JONG-UN, mas, NÃO, foi no Guapé e faz é tempo, a prova taí!
Anderson, o Meg do Carlinho do Renê... Vinícios, o Vi do Carlinho do Renê... Felipe, o Tião Purga da Adriana do Orlando.
Esse povo do Guapé é danado pra inventar moda de tudo quanto é jeito e o KIN- JONG-UN parece ter amado, copiou.
Parabéns para as orgulhosas mamães dos fiotes, Flávia do Carlinho e Adriana do Orlando!
ÊTA NÓIS DO GUAPÉ! NÓIS NÉ POUCA COISA, NÃO.







