6 de dezembro de 2016

FOI NUM LUGAR DO PASSADO

FOI na Rua 3 de Fevereiro, foi lá que morou essa família, como tantas outras rua abaixo. O Sr.Luiz Padeiro e D.Rosa, uma bonita mulher, lembro-me muito bem dela, na casa que possuíam do lado esquerdo

FOI NUM LUGAR DO PASSADO...

FOI na Rua 3 de Fevereiro, foi lá que morou essa família, como tantas outras rua abaixo. O Sr.Luiz Padeiro e D.Rosa, uma bonita mulher, lembro-me muito bem dela, na casa que possuíam do lado esquerdo descendo, logo abaixo da esquina da Av.Brasil.

UM casal de filhos alegrou aquele pedaço, Francisco e Marly que aqui continuam morando.D.Rosa era muito querida, virou anjo ainda muito moça.Era de Pinhuí.

OLHA O PADEIRO ENTREGANDO O PÃO

O SÔ Luiz era muito esperado pela criançada, afinal, pão de sal, pão de gomo, pão sovado, era artigo de luxo e vinha ele em sua carroça fazer as entregas.

SEI que adultos de hoje, virando para o passado, sentirão o aroma da infância e cada um que sentir saudade, certamente sentirá saudade com gosto, o gostinho da infância.

E ESSES IRMÃOS? ONDE ESTÃO?

O Francisco, virou Chico da Arnalda, ficou do tamanho do pai, trabalha no comércio de pedras variadas, mora em Guapé, pai de Patrícia e Cláudia.

A Marly, virou Marly do Zé Oswaldo, trabalha na escola, mãe de Juliana e Josimara. Ela e sua família continuam morando na Rua 3 de Fevereiro, só que lá mais embaixo.

O Sô Luiz escreveu duas histórias, você poderá ler a outra.Rola aí!

Obrigada,Marly pelas fotos antigas, afinal, escreveram parte da História de Guapé.

PessoasRosaRosaChico
LugaresGuapéRua 3 de Fevereiro
TemasFamília e CasamentoCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
PESSOAS
Próximo →
NÃO É O CHIMBINHA, É O DELEY DA CONÇA

Causos relacionados

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

17 de agosto de 2020

NÓIS DE NAMORADEIRAS DO ''BÃO DE PROSA

6 de agosto de 2021