DO GUAPÉ.TEM BASE?!
VIVA NÓIS,VIVA TUDO,VIVA A FAMÍLIA DO JÚLIO BARRIGUDO!
Com vocês... A Divina da Orcalina, o Júlio, o Juliano, a Jaqueline e a Joana, diretamente de Ribeirão Preto para o mundo. Lá é tudo bão de prosa, o que não falta é conversa fiada. A Divina era professora e o Júlio seguia as leis da classe.Sabia dos projetos escritos e até os que eram ''pensados''.Era assim e daí contava pra gente.Seguia tudinho na TV e jornal escrito.Viva eles!Abraços.









