CHICO DA GÊRA...AMIGO MEU...FOTO RECENTE...E UMA HOMENAGEM PARA FALAR DE LEMBRANÇAS...DE CARINHO...
TÁ BONITINHO!!!
5 de fevereiro de 2014
TÁ BONITINHO!!!

CHICO DA GÊRA...AMIGO MEU...FOTO RECENTE...E UMA HOMENAGEM PARA FALAR DE LEMBRANÇAS...DE CARINHO...
TÁ BONITINHO!!!