ANTIGO BARZINHO DO ''CLUBE DOS 70'' DIA DE BAILE
EL TIEMPO PASSA...PASSA E PASSA...
Foi em algum sábado D noite e no intervalo de algum conjunto musical.O fotógrafo nem sei quem.Quatro D bigode, parece que estávamos felizes,os encontros eram alegres sempre.
Rosa Dutra, Tino BH, Ângela Gastão, Reisinho, Mirtes, Regina,Dirceu Borboleta,Reginaldo, Clélio,Soninha e Aldo.
NÓIS ERA ASSIM...NÓIS ERA ASSIM...
(tino,reizinho,reginaldo e Rosa já bateram asas, viraram anjos)




