ZÉ FINI!!! ACABOU O CARNAVAL!!!
Acabou a alegria dos moços e das moças bonitas! Acabaram as noites bem vividas da juventude! Acabaram as noites mal dormidas de quem está acostumado ao sossego!Acabou a euforia da juventude!Sossegou a cabeça dos adultos! Acabou a revolta de quem não curte o desrespeito de muitos turistas. Ficou a lembrança dos turistas bem educados.Pensei que Guapé não fosse suportar o peso de tanta gente! As opiniões são diversas. Hoje os pais terão noites calmas.E a juventude batendo palmas para as noites inquietas.Cai uma chuvinha mansa sobre nós. E a paisagem é nossa de novo. Guapé continua sendo de seu povo.
Agora por aí, o ti ti ti... E o fedor de xixi.
E Guapé continua linda.Com nossa lua...Nosso sol...Nossas nuvens....Nossas águas...Nosso povo pacato. E VIVA NÓIS E VIVA TUDO E VIVA O CHICO BARRIGUDO!!!









