18 de fevereiro de 2015

ZÉ FINI!!! ACABOU O CARNAVAL

Acabou a alegria dos moços e das moças bonitas! Acabaram as noites bem vividas da juventude! Acabaram as noites mal dormidas de quem está acostumado ao sossego!Acabou a euforia da juventude!Sossegou a

ZÉ FINI!!! ACABOU O CARNAVAL!!!

Acabou a alegria dos moços e das moças bonitas! Acabaram as noites bem vividas da juventude! Acabaram as noites mal dormidas de quem está acostumado ao sossego!Acabou a euforia da juventude!Sossegou a cabeça dos adultos! Acabou a revolta de quem não curte o desrespeito de muitos turistas. Ficou a lembrança dos turistas bem educados.Pensei que Guapé não fosse suportar o peso de tanta gente! As opiniões são diversas. Hoje os pais terão noites calmas.E a juventude batendo palmas para as noites inquietas.Cai uma chuvinha mansa sobre nós. E a paisagem é nossa de novo. Guapé continua sendo de seu povo.

Agora por aí, o ti ti ti... E o fedor de xixi.

E Guapé continua linda.Com nossa lua...Nosso sol...Nossas nuvens....Nossas águas...Nosso povo pacato. E VIVA NÓIS E VIVA TUDO E VIVA O CHICO BARRIGUDO!!!

PessoasChico
LugaresGuapé
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
PONCOTAVA
Próximo →
AI! AI! AI!AI! TÁ CHEGANDO A HORA

Causos relacionados

NEM A PAU, JUVENAL

20 de julho de 2021

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

BRINCANDO COM ELA

22 de julho de 2021