3 de julho de 2015

Wenceslau Ávila

LÁ NA CIDADE VELHA... A MORTE NA CADEIA Só existiam 2 sobrados na cidade, um deles o da cadeia. Numa tarde de domingo a noticia percorre a cidade: um soldado acaba de dar um tiro no peito com uma espi

Wenceslau Ávila

Wenceslau Ávila

LÁ NA CIDADE VELHA...

A MORTE NA CADEIA

Só existiam 2 sobrados na cidade, um deles o da cadeia. Numa tarde de domingo a noticia percorre a cidade: um soldado acaba de dar um tiro no peito com uma espingarda! Quis ver. Foi então que decidi sair e ir ver, Domingo a tarde na cidade, nada acontece, menos naquele domingo de janeiro. Saí de casa, fui descendo as ruas, depois da praça passei em frente a farmácia do Roberval e logo depois passei frente a delegacia, do outro lado da rua, indo em direção aos Correios, fiquei observando o interior da cadeia, com suas portas de madeira escura. Ali, depois daquela porta (ou grade) alguém tinha dado um tiro no peito e com uma espingarda. Na minha inocência me perguntava: mas uma espingarda é comprida, como dar um tiro no próprio peito com uma espingarda – um soldado tinha apontado a espingarda para o próprio peito e puxado o gatilho. Morreu! O que eu disser, além disto, é fantasia! Historias que a historia nunca irá contar!

LugaresCidade Velha
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
DENTINHO DE LEITE
Próximo →
ARAÚNA!!! LINDÍSSIMO CENÁRIO DE FESTA JUNINA

Causos relacionados

POSTAGEM DE 2019.(Todos já bateram asas)

22 de janeiro de 2021

OS 107 ANOS DE D.ALZIRA

15 de junho de 2021

A TOPADA DOS DOIS

13 de julho de 2021