4 de maio de 2024

VIROU ANJO

Emília Zélia de Oliveira Suzano, a Zélia de D. Letinha. Que ele vá em paz! Zélia, uma professora para nosso adeus. Um ser humano de coração gigante, sempre com um sorriso no rosto. Foi por muitos anos

VIROU ANJO... Emília Zélia de Oliveira Suzano, a Zélia de D. Letinha. Que ele vá em paz!

Zélia, uma professora para nosso adeus. Um ser humano de coração gigante, sempre com um sorriso no rosto.

Foi por muitos anos professora de português na Escola Estadual Lauro Correa do Amaral.

Era festiva, gostava de um palco em apresentações de humor, muitos momentos ficarão na lembrança.

Em nome da Educação em Guapé, fica aqui a homenagem.

Adeus, Zélia!

LugaresGuapé
TemasCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
CADÊ TEREZA? TAÍ! SÓ BELEZA! CAFÉ EM GUAPÉ
Próximo →
VIROU ANJO

Causos relacionados

NEM A PAU, JUVENAL

20 de julho de 2021

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

BRINCANDO COM ELA

22 de julho de 2021