VIROU ANJO... Emília Zélia de Oliveira Suzano, a Zélia de D. Letinha. Que ele vá em paz!
Zélia, uma professora para nosso adeus. Um ser humano de coração gigante, sempre com um sorriso no rosto.
Foi por muitos anos professora de português na Escola Estadual Lauro Correa do Amaral.
Era festiva, gostava de um palco em apresentações de humor, muitos momentos ficarão na lembrança.
Em nome da Educação em Guapé, fica aqui a homenagem.
Adeus, Zélia!








