Uma Pesquisa Só Para Quem Se Interessa Pela Nossa História O CHEIRO DE GASOLINA NA HISTÓRIA DE GUAPÉ Depois Das Rodas Da Carroça E Dos Carro De Boi... .
O QUE MAIS OUVI... . Minha amiga Ângela do Gastão me disse que ouvia ser de D.Batista o primeiro carro,mas ninguém mais citou,depois o Júnior Gastão disse que ouvia isso de sua mãe D.Augusta e acrescentando, perguntei a Tóia Ávila se ela recordava algum assunto,disse ela que lembra vagamente de sua mãe falar. . Então,gente,registro aqui.D.Batista era muito rica,frequentava a alta roda da Família Real no Rio de Janeiro quando jovem,pode ter sido dela mais tarde o primeiro carro,mas sem confirmação.
.
.






