9 de novembro de 2020

Texto Muito Bonito Que Fala De Completar Sessenta Anos

SEIS DÉCADAS DE LAURINHA Enfeitando o mundo com sua beleza rara. Como li e achei lindo o texto que escreveu, e que postarei abaixo, aproveito o motivo, para vários outros motivos, inclusive como home

Texto Muito Bonito Que Fala De Completar Sessenta Anos

SEIS DÉCADAS DE LAURINHA

Enfeitando o mundo com sua beleza rara. Como li e achei lindo o texto que escreveu, e que postarei abaixo, aproveito o motivo, para vários outros motivos, inclusive como homenagem, pela Grande Mãe que é, inclusive pela amiga sincera e discreta que é. Laura, a Laurinha, é também de inteligência rara, entende de música, de canto, teatro, cerimonial, culinária, e É referência quando o assunto é conhecimento. Dificilmente não tem resposta, é sempre certeira.Ela é uma ''Entendedora das coisas''. Tira dúvidas, faz projetos perfeitos, sempre pronta para servir. É realmente uma pessoa muito capaz e muito útil para Guapé e esse seu talento há anos ela vem mostrando e é,sim,reconhecido.Ah! E ama Guapé.

Laurinha, apenas escrevi o que realmente penso sobre você, e que sei também ser esse o pensamento das pessoas amigas, ou pessoas que te conhecem. Peguei um texto seu, muito bonito, deixarei como registro.Beijo.

.. .. .. .. ..

COMPLETEI 60 ANOS.

É meio estranho pensar nisto... dentro de mim mora a menina , que ainda vem brincar comigo (pulamos a amarelinha desenhada na rua todas as manhãs), me dando a sensação que não está tão longe minha infância, e para falar a verdade ela é mais alegre que a criança que fui. Sem medos, agora! Às vezes sinto em mim, a adolescente, curiosa, leve, cheia de idéias, quase irresponsável, voluntariosa, mas... mais serena que fui. Agora, sem ansiedade, sem medo! A maioria das vezes, a adulta corajosa, sempre disposta a recomeçar, preocupada com o futuro, vem por aqui. Agora, entretanto, ela não se perturba tanto entre escolhas e conseqüências , então segue mais feliz que fui. Sem medo! Muito raramente a senhora que mora em mim, aparece, ela é meio rabugenta, coisa de gente de idade, cheia de achaques, dores aqui e ali, confesso que não me acostumei, nem me afeiçoei a ela. Passou o tempo! E eu ainda tenho tanta coisa para aprender, tantos lugares para ver, tantos gostos para provar, tantos cheiros para sentir... talvez não dê tempo... Mas sigo sem medo! E para comemorar, estas tantas de mim se dão as mãos e brincam de ciranda. Sem medos! Só sem tempo. Isto é tudo!!!

Laura Simões

PessoasLaurinha
LugaresGuapé
TemasCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
VIROU ANJO
Próximo →
AQUI NO GUAPÉ É ASSIM

Causos relacionados

NEM A PAU, JUVENAL

20 de julho de 2021

E ASSIM,D. MARIA VAI FELIZ PELA VIDA COM SEU RADINHO

5 de agosto de 2021

CONVITE MAIS QUE ESPECIAL PARA HOJE

15 de maio de 2021