''TEMPO BÃO...NÃO VOLTA MAIS... SAUDADE...DESSE TEMPO QUE VAI...''
Salão do Clube dos 70. Bloquinho do Carnaval de Salão.A parede era azul claro, com desenhos. Esses dois cabeludos e essas meninas de cintura fina na flor da idade estavam rodeando o salão na maior alegria e cantando junto com o Toin Shopim: "Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim...Ah!Meu bem não faz assim comigo,não!Você tem,você tem, que me dar seu coração...''
Marluce Dutra, Neguinho Sampaio, Rosélia do Itamar, Zulma Dutra, Nenê do bar, Nilza do Toin Silva, Dóris Leopoldino, Ângela da D.Edna e Tereza Costa. E a Ângela depois se casou com o Nenê que já estava rondando.




