TEATRO DE IMPROVISO É CONÓIS
Talento entorna nas figuras do Guapé. É só convidar, arrumam as vestes, chegam alegrinhos, não cobram nada, se abusar ainda pagam pra estarem no palco. Fazem questão de receber muito é aplauso e ainda saem devendo obrigação pela oportunidade de se exibirem.
Aí está o casal ILMO e NENEN DO ZÉ BAINHA.. Ilmo Gomes viveu anos em São Paulo, voltou, foi ali na Capoeirinha, pediu a mão da prenda, ganhou ela inteirinha, juntou os panos, arrumaram Silvinha, de parto normal.
Aí estão fazendo exposição de suas figuras, como casal, excelente a apresentação, e ela, em outro evento fez um dos papéis biográficos, imitando a Ângela, a Gaya, quando veio criança do arraial aqui da outra banda do Rio Grande chegando pra morar na cidade.
É sempre gostoso lembrar dos palcos dessa vida. É sempre gostoso ver registros como esses.. Muito engraçadinhos como atores. Parabéns, Ilmo e Nenen!





