SHOW ZEZÉ DE CAMARGO
Ontem, de tardezinha no Guapé, gente descendo de riba em avião, gente chegando por água de lancha e muita, mas muita gente chegando de carro por terra.
Povo bonito esse do Guapé!
Mirosmar e Jéssica minha sobrinha, Ricardo e Renata,Walquíria,Eduarda,Janaína,Natália,Renata,Lidiane.
Ah! tava esquecendo, esse de ÓCUROS e esse de barba, são os 2 filhos de Francisco, Mirosmar e Welson.
Acabou o show depois que o sol se foi subiu pra riba um VIÃO e 3 LICÓPITERU e levou o dinheirinho do povo.Ô,dó! Vai fazer uma faRta!!!









