SAI DA MINHA ABA, SAI PRA LÁ... . No Guapé Eu Canto É Assim Candinho da Orcalina,, PaulinhoBalduíno, Fuinha, Regina. (Hahaha!Qdo EUzinha tho preguiça de escrever posto fotos. )
16 de novembro de 2022
SAI DA MINHA ABA, SAI PRA LÁ
. No Guapé Eu Canto É Assim Candinho da Orcalina,, PaulinhoBalduíno, Fuinha, Regina. (Hahaha!Qdo EUzinha tho preguiça de escrever posto fotos. )




— Soninha



