1 de agosto de 2020

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Quem é essa menina? A lindinha é Isabel Cabrera Teixeira, a Belzinha, a Bel do Xú do Ivo.Gracinha de pessoa, amada,muito amada na cidade. Ela ''era'' de São Paulo, veio passear na terrinha trazida pel

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Quem é essa menina?

A lindinha é Isabel Cabrera Teixeira, a Belzinha, a Bel do Xú do Ivo.Gracinha de pessoa, amada,muito amada na cidade.

Ela ''era'' de São Paulo, veio passear na terrinha trazida pelo Padre Luiz e Padre José Ronaldo, era hóspede na casa do Mário Rocha.Como diz a música,''Chegou chegando, bagunçando a zorra toda'' e foi muita badalação.

Daí um tempo, fez tanto xuxexo que o Xú xi interexou,xi apaixonou e xi laxcou de amor.O coraxãozinho da Bel extremexeu por causa do Xú e foi xó xuxexo.O casal era xó xodó.

O casalzinho casou aqui na matriz e arrumou um Xuxuzinho,nasceu Ivinho e ela cada vez mais querida.O retratinho é da escola paulista.

(Você que está lendo tem um retratinho desse?Pode me enviar pelo Messenger.)

LugaresMatriz
TemasReligião e ProcissõesCrianças e Escola
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
FICAR EM CASA É UM JEITO DE AMAR
Próximo →
RETRATINHO DO PRIMÁRIO

Causos relacionados

MAÍSA SOARES,PROFESSOR ARTISTA DE GUAPÉ

9 de setembro de 2020

NOS ESCOMBROS DE HOJE

5 de outubro de 2020

A FREIRA danou a soluçar e nada de miorá

6 de julho de 2021