RETRATINHO DO PRIMÁRIO
Quem é essa menina?
A lindinha é Isabel Cabrera Teixeira, a Belzinha, a Bel do Xú do Ivo.Gracinha de pessoa, amada,muito amada na cidade.
Ela ''era'' de São Paulo, veio passear na terrinha trazida pelo Padre Luiz e Padre José Ronaldo, era hóspede na casa do Mário Rocha.Como diz a música,''Chegou chegando, bagunçando a zorra toda'' e foi muita badalação.
Daí um tempo, fez tanto xuxexo que o Xú xi interexou,xi apaixonou e xi laxcou de amor.O coraxãozinho da Bel extremexeu por causa do Xú e foi xó xuxexo.O casal era xó xodó.
O casalzinho casou aqui na matriz e arrumou um Xuxuzinho,nasceu Ivinho e ela cada vez mais querida.O retratinho é da escola paulista.
(Você que está lendo tem um retratinho desse?Pode me enviar pelo Messenger.)



