RETRATINHO DO PRÉ PRIMÁRIO
Quem é a menininha?
Ela é filha da Tida,do Ênio, uma tetéia de aluna, muito educada, muito amada, ela é Hébea, a Hebinha da Ótica.
Que pena! Hebinha hoje mora no céu, o Covid levou a mãe,o pai e ela. Restam boas lembranças e saudade das pessoas que a conheceram,era muito popular.
Lindo retratinho!

