RESULTADO DO CASAMENTO
Jesuis! Quem é a figurinha esquisita?
A ATRIZ MARIA SABINA VINHAS!
ESSE pano amarrado na cabeça, esse barrigão, era cena da sequência da historinha no teatro da ''Tropa Pindaíba Do Riso Frouxo''na festa de meus pais há mais de 15 anos.A gente mostra a vida do casal em partes na bobeira e na simplicidade.É que na última postagem a Rosa era a noiva,como o tempo era curto,mudamos a atriz.
TÁ AÍ o retrato de uma cena, ela fez o papel de 9 meses depois da lua de mel.Comédia pura. Ela sempre foi atriz.Maria Sabina e Sabina Goulart,além de amigas tinham veia pra comédia e não perdiam oportunidades e quando se encontravam davam boas risadas.
ADORAVAM fazer uma tal de esquete das velhas surdas e riam do mesmo tanto da platéia.Eram alegres,amavam o teatro,estudaram juntas depois dos filhos moços,embora já fossem professoras desde jovens,só concluíram os estudos mais tarde.Bateram asas antes do encontro da turma que tanto sonharam.
MARIA SABINA cuidou com carinho de seu amado,o marido Chiquinho Vinhas e criou muitíssimo bem,porém com sacrifícios oito moleques. A Cleofe, Luíza,Mara,Magda,Nilson,Zé Eutáquio,Cleuson e Lúbia.Lecionar na roça antigamente não era fácil, até que veio para a cidade onde a família ficava.
ESTUDOU seus fiotes, deu muito amor e foi disputada como companhia por filhos,genros,noras e netos.É sempre um prazer contar dessa doce senhorinha que foi sempre uma visita muito querida nos tempos da mamãe.
UM SALVE do "Bão De Prosa'' para a família de Maria Sabina Vinhas! UM salve para Laurinha que ajudou e assistiu a grávida saindo de cena!





