QUEM NÃO VIU, TIRIRIU! PERDEU! FAZ TEMPO QUE SUCEDEU O EVENTO
''O FUTEBOL DAS MUIÉ'' / RENDA PARA SANTA CASA''
SÓ para recordar uma tarde alegre que rendeu bastante.
MAIS uma vez, ''Pindaíba do Riso'' atingiu o objetivo com as jogadoras em campo, com as leis mais trapaiadas do mundo, com:
Juiz: Giceuda Goulart Tite: Leila Maia. Dunga: Guidinha Brasil Galvão Bueiro: Everaldo Codoza Gandula: Clovinho Barbosa
O ônibus da seleção, o desfile na cidade, atletas chegando no estádio, o público já rindo antes do início, o Var sendo consultado pelo juiz, o tanto de regra nova inventada, a cãimbra da Ordalina que rolava no chão, a Luzia do Boi procurando a bola e não achando, é claro, as moças da maca correndo para atendimento, a ambulância entrando no campo, o Everaldo narrando e falando abobrinha, como: _Mas a Luzia do Boi é cracona, ela joga, mas joga, mas joga, mal demaaaaais!
E a Luzia Fontes rindo e correndo arás da bola, correndo, parando, até hoje não alcançou.
A BETH da escola ligando de véspera:
_Ó, o time da Cidade Velha tem só a metade pra jogar, o da Cidade Nova tem só 7 até agora, mas, até na hora do jogo a gente arruma mais muié, né?
FOI FONO, peleja daqui, peleja dali, quando vê, o ônibus da seleção passou com os dois times formadinhos. Foi tudo muitíssimo engraçado. A Catarina e Terezinha com a bola no centro do campo para sinalizar o início e serem homenageadas, é lógico, as vovós do evento. Tudo valeu a pena.
Para as atletas e público que lá estavam recordar.









