4 de maio de 2023

QUE PROSA BOA NA FESTA DE SÃO JOÃO

. Taí a Vanda e a Tereza do João Olímpio na casa da Terezinha do Dunde e num ti ti ti danado enquanto aprecia o movimento da Festa De Rua da 3 de fevereiro. . HÁ QUATRO ANOS... . PROSA NO ALPENDRE DA

QUE PROSA BOA NA FESTA DE SÃO JOÃO

QUE PROSA BOA NA FESTA DE SÃO JOÃO! . Taí a Vanda e a Tereza do João Olímpio na casa da Terezinha do Dunde e num ti ti ti danado enquanto aprecia o movimento da Festa De Rua da 3 de fevereiro. . HÁ QUATRO ANOS... . PROSA NO ALPENDRE DA TEREZINHA DO DUNDE: _Tereza, eu tô boba de ver tanta fartura de trem de comer. _Então,assim fica barato, cada casa dá um trem. _Quem pensava duzome dessa rua animar desse tanto,né? _Vergonha de ver asmuié trabaiano. _Não! É de saStifação memo. _O Clovinho vai falar no microfone, agradecer os adjutório... _Cê viu? Ele já tá arrumadinho, camisa nova... _A Vera fez cirurgia um dia desse e já tá que peleja. _Quem começou esse fuá? _Foi a Roseli. _Nossa! Só chegando gente.Toin Loreta com a sanfona... _A Maria do Tonico trazendo pamonha e vai puxar o terço. _A Soninha falou que depois do terço vai embora porque chegou muito cedo. _Cê viu o tanto que ela comeu? _Eu vi, ela comeu um copão de caldo de feijão, um copão de caldo de mandioca com frango e um copão de canjicada. _Por isso que engorda. _Pé de moleque ela não quis,não. _Uai! Não quis porque não cabe. _Ela falou que tava só com o almoço hoje. _O que ela comeu,cô vi,tô falano do cô vi,pode ficar sem armoço e janta amanhã. _Trem bão é ter apetite. _Cadê a Emídia? _Tá comendo canjica ali perto do muro. _De novo? _Achou bão demais. Deixéla,é magrinha. _E a Terezinha? _Terezinhaaa? Tá no salto alto como sempre, abraçando visita. _Cê viu o Zé do Tote? Tá tão alegre! _Eu vi, uai! Ele é sério e tá que ri. _O Clovinho tá numa estica, né? _Tá até de roupa nova, a Nira falou que ele até lavou o cabelo cum sabão de côco... _Ô, festa danada de boa! Inhantes tinha tanta festa dessa... _Os costumes dimudou muito. _Vamo arredá a bunda do banco, controlã a Emídia com essa começão e proseá muncado, vê o povo. .

Viva as meninas do Koão Olímpio!!!

PessoasMariaSoninhaTerezinhaTerezaRosaRosaJoãoToin
TemasBailes e Festas
— Soninha
Compartilhe esta história: WhatsApp Facebook
← Anterior
Causo de 2023-05-04
Próximo →
POSTAGEM ANTIGA MOSTRANDO QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA

Causos relacionados

É NÓIS DO GUAPÉ NA PRAIA! TEM BAAAASE

7 de julho de 2021

EDUCAÇÃO EM GUAPÉ

12 de junho de 2021

POSTAGEM DE 2019.(Todos já bateram asas)

22 de janeiro de 2021