QUE COISA,NÃO?0 BAILE DAS MARCHINHAS SERÁ UM SUCESSO.
Parece que hoje o chão vai tremer.Muita alegria. Muita saudade.Muita emoção. D.Esmeralda vai lá? Vaaai! Reviver as marchinhas porque sabe que ''As águas vão rolar...''
BOA NOITE A TODOS. FELIZ NOITE A TODOS. ALEGRIA GERAL.E TUDO MAIS. Cristina/Turismo, lacrou o Baile da Saudade.Fiu,fiu...






