POSTAGEM DE SETEMBRO DE 2014 QUANDO ACONTECEU O...
PRIMEIRO CASAMENTO GAY EM GUAPÉ
É,o sol ficou observando e clareando o dia especial,em 2014,no Cartório da Renata Amaral,quando reuniram-se os convidados para a primeira união de um casal homossexual em guapé,JULIANA e ELIANE,ambas guapeenses.
Juliana era casada há anos e já era mãe.Depois de separada conheceu a Eliane,namoraram e casaram.Nas fotos Juliana aparece com sua família,inclusive seu filho,pai,mãe.
Quanto a Eliane é de família muito conhecida, os pais são já falecidos. Quem não se lembra do Fio, funcionário da prefeitura, casado com a bondosa e alegre Nina? O Fio tomava conta do sinal de televisão lá serra e fazia muitas outras coisas em serviço.Uma família muito querida em Guapé.
Juliana tem um salão de beleza e muitas amizades e Eliane é artesã.As duas lidam muito bem com as artes manuais.O casamento delas ficará na história da cidade.









